sexta-feira, 16 de julho de 2010

Apoio a Wilma e Iberê tira Gersony da Difusora

O radialista Gersony Gomes (PSB), ex-deputado estadual, estava na obscuridade até duas semanas atrás. Na luta eleitoral, ressurgiu das cinzas. Procurado por assessores anunciou apoio a eleição de quatro nomes do seu partido, o PSB. Sua intenção foi colaborar com o partido que, no governo, o esqueceu por longos oito anos. Gersony abraçou a candidatura a reeleição do atual governador Iberê Ferreira, a eleição da ex-professora Wilma de Faria ao Senado Federal, de Adenúbio Melo a federal e Antonio Júnior a deputado estadual.

Na segunda-feira, dia 05 de julho, foi recebido na governadoria pelo governador Iberê Ferreira e no escritório de campanha de Wilma de Faria. Apoio anunciado, foto estampado nos blogs, reunião com lideranças evangélicas realizada no dia 12 de julho e o desfecho final na terça-feira, dia 13 de julho.

Gersony Gomes apresentava, desde 2002, na rádio Difusora de Mossoró, um programa dominical de variedades. Como evangélico nunca se furtou a comentar assuntos dos mais variados, inaugurando, desde a rádio Nordeste Evangélica, em Natal, onde se notabilizou, um estilo próprio de se comunicar com os ouvintes. Na terça-feira, dia 13 de julho, Gersony Gomes foi afastado pela direção geral da Difusora de Mossoró sem, ao menos, poder se despedir dos ouvintes.