quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

George Soares promete trabalhar pelo Vale do Assu

O deputado George Soares (PR) fez seu discurso de estréia na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 23. O parlamentar agradeceu aos eleitores os votos recebidos e disse que vai trabalhar com seriedade no parlamento estadual, contribuindo para o desenvolvimento do Estado.

“O primeiro sentimento que me conduz a esta tribuna é o de gratidão aos 36.952 norte-rio-grandenses que manifestaram confiança ao meu projeto. Tenho gratidão especial aos meus familiares, amigos e ao Vale do Assu. Espero corresponder às expectativas dos que em mim confiaram essa missão”, afirmou.

O parlamentar fez questão de afirmar que fará um mandato propositivo com destaque especial para a região do Assu. Em seu discurso, George Soares também falou da tradição política de sua família, que remonta aos tempos do Império. “Este mandato é muito sonhado pelo Vale do Assu, que há dez anos não tem um legítimo representante nesta Casa. Quero destacar também o relevante papel que foi desempenhado por membros da minha família. O exemplo deles serve de modelo para minha atuação política”.

George foi aparteado pelos colegas Leonardo Nogueira (DEM), Ezequiel Ferreira (PTB), Gustavo Carvalho (PSB), Hermano Moraes (PMDB), Walter Alves (PMDB), Dibson Nasser (PSDB), Getúlio Rêgo (DEM), Gustavo Fernandes (PMDB), Larissa Rosado (PSB) e Fábio Dantas(PHS), que lhe deram boas vindas.