sexta-feira, 11 de março de 2011

Luxemburgo fecha as portas da Gávea para Adriano

images

Se Adriano sonha em voltar ao Flamengo, é melhor ir pensando em um plano B para retomar sua carreira no futebol brasileiro. Se mais cedo a presidente Patricia Amorim apenas desconversou, pouco depois o técnico Vanderlei Luxemburgo foi contundente ao dizer que o jogador não interessa.

Após a vitória por 2 a 1 diante do Bangu, na noite desta quinta-feira (10), em Macaé, o treinador procurou esclarecer a questão. De acordo com o comandante, o Imperador não se encaixa no perfil procurado pelo clube.

- Não sou eu quem não quero o Adriano. O Flamengo hoje é um consenso. Chegamos a ele e, nesse momento, não tem o porquê da vinda dele. Não tem essa possibilidade. Foram revistos conceitos para esse ano e isso tem dado resultado positivo.

Em 2009, Adriano conduziu o Flamengo ao título do Campeonato Brasileiro, sendo um dos artilheiros da competição. Porém, na temporada seguinte, se envolveu em inúmeras polêmicas fora de campo, faltou a muitos treinos e deixou péssima impressão para Patricia Amorim.

No entanto, grande parte da torcida rubro-negra gostaria de tê-lo de volta. Porém, o ânimo dos torcedores após a notícia da rescisão de contrato do Imperador esfriou com as palavras de Luxemburgo.

- Entendo o torcedor, mas a gente precisa ter posicionamento. Se estamos certos ou errados, não sabemos. Mas somos líderes do Carioca e vencemos a Taça Guanabara. O Adriano nem é nosso e temos de parar de discutir isso.

R7