quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hermano Morais é oficialmente presidente do América

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) é oficialmente o presidente do América Futebol Clube. O parlamentar, candidato único na eleição que ocorreu nesta quinta-feira (26), assume a função com o objetivo de sanar os problemas econômicos do clube e trabalhar para a construção da Arena do Dragão.

Participando de sessão solene onde foi homologada a eleição, Hermano Morais afirmou que conhece os problemas do clube e sabe das dificuldades da função, que exercerá até dezembro deste ano.

Os primeiros passos do presidente serão sanar o rombo financeiro no clube com através de ações de marketing e de captação de patrocínios para o clube. O encaminhamento para a construção da Arena do Dragão também é objetivo da gestão de Hermano, que não permanecerá no comando do clube a tempo hábil de ver a obra concluída.

Hermano Morais foi convidado para ser presidente do América pelo Conselho Deliberativo do clube dois dias após a renúncia de Clóvis Emídio. O parlamentar pensou sobre a proposta e aceitou assumir o cargo até o fim do mandato, que foi iniciado por José Maria Figueiredo e teve a continuidade durante a gestão de Clóvis Emídio. O novo presidente garante que não ficará mais que sete meses no comando alvirrubro.

Da Tribuna do Norte