terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jane Alves acredita que polícia já desvendou morte de Anderson Miguel

Entre os envolvidos da Operação Hígia, ex-mulher do empresário assassinado há dois meses, falou ao Nominuto com exclusividade hoje pela manhã

Jane Alves pouco acrescentou às declarações do delegado aposentado Maurílio Pinto sobre os prováveis mandantes e assassinos do seu ex-marido, o empresário e advogado Anderson Miguel. Ela relatou que tomou conhecimento por meio da imprensa e que acredita nas declarações do delegado. "Ele é como eu, só fala quando tem certeza, e se ele falou à imprensa que sabia o nome do mandante e do acusado é porque realmente sabe” declarou.

Jane acredita que a polícia realmente já conhece o nome do mandante e do assassino do seu ex-marido, mas acha que ainda faltam provas para fundamentar a prisão dos acusados.

 

files_64547_201108021103128d1f

Mesmo sob proteção policial Jane diz temer pela sua vida, dada a ligação do crime com as investigações da operação Hígia. "A operação me trouxe muitas seqüelas, nela eu perdi meu pai e Anderson, que foi o homem que eu mais amei, e se tirarem minha vida o que será dos meus filhos? Todo mundo da minha família teme pela minha morte”.

Ela se mostrou desapontada com a demora nos resultados das investigações, mas disse que está esperançosa quanto à punição dos envolvidos no assassinato de Anderson Miguel. "O que me fez mais acreditar na operação Hígia foi quando eu tive acesso ao processo da Justiça Estadual. Mário Jambo é um juiz que realmente ‘usa a caneta’ e se foi alguém ligado à operação Hígia a sentença não será menor que dez anos” disse.

Durante uma coletiva concedida na última sexta-feira (29) Jane falou que desconfiava do envolvimento de Sebastiana Dantas, viúva do empresário, na morte dele, mas após uma audiência de conciliação nessa segunda-feira (1) e as declarações do delegado aposentado Maurílio Pinto ela preferiu não mais comentar as suspeitas.

Do Nominuto.com