quarta-feira, 15 de junho de 2011

À espera da polícia, manifestantes cantam e gritam palavras de ordem

Faltando poucos minutos para a chegada da polícia, prevista para às 18h, os manifestantes que estão acampados na sede da Câmara Municipal de Natal cantam e entoam palavras de ordem, reafirmando que não pretendem deixar o local, como determinou a decisão do desembargador Caio Alencar. Reunidos no pátio da Casa, os integrantes do movimento contrário à prefeita Micarla de Sousa recebem o apoio da população, que chega ao prédio do Legislativo com o objetivo de apoiar o movimento.

76289

 

Também presente, os vereadores Sargento Regina e Raniere Barbosa declararam que pretendem acompanhar o desenrolar da operação de retirada. "Estou aqui para negociar com a polícia e os acampados uma solução pacífica, para que não haja a necessidade do uso de força", disse o Raniere.
Até o momento, ainda não foi registrada a presença do comandante geral da PM, coronel Araújo e do secretário estadual Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, que receberam ordem da Justiça para retirar os manifestantes do local.

 

Da Tribuna do Norte